A challenge to stay awake #3

10:11

"Books are keys to wisdom's treasure; 
Books are gates to lands of pleasure;
Books are paths that upward lead;
Books are friends. Come, let us read." 
[Emilie Poulsson]




Semana 3

A terceira semana do desafio chegou. =) E com ele veio o terceiro prazer que me mantém acordada por muito tempo: ler. Agarrar num livro e devorar as suas páginas até ao último ponto final. E se for daqueles que me mantém motivada capítulo após capítulo, nada me faz demover de o acabar em três tempos.

Experimentei fazer a leitura de um livro na versão ebook. Não consegui chegar à vigésima página. Gosto de sentir o seu peso nas minhas mãos, o seu cheiro no meu olfacto, as suas gargalhadas e gritos nos meus ouvidos, o cada virar de página um gosto saboroso ao meu paladar e cada palavra sentida no meu olhar.

Ler é de facto a poesia dos sentidos. E quem diz o contrário, não o sente.



You Might Also Like

0 comentários