52 ways to appreciate myself #1

17:33



Não era menina de tirar fotos à minha pessoa. Não era. Mas estou numa fase tão boa da minha vida que dei-me conta que preciso de aparecer mais vezes à frente da câmara. Sair da minha zona de conforto; arriscar; ir mais além.




Semana 1 - Já me conhecia muito antes de dar-me a conhecer a quem me é mais próximo. Aprendi a ser mais ponderada nas minhas decisões, nas minhas atitudes. É certo que ainda não estou no topo do que quero ser, mas estou no bom caminho.
Abraço a vida e o universo por finalmente haver vida em mim. Abraço-me pois (re)descobri que o meu bem-estar depende única e exclusivamente de mim. No meu dicionário já foi colocada a palavra resiliência. Aceito-me e aceito quem vem por bem. Energias negativas podem dar meia-volta e voar para longe que aqui só há boas vibrações.



     

You Might Also Like

0 comentários