A challenge to stay awake #1

13:42




São muitas as coisas/situações que me tiram o sono. Pelas melhores razões e pelas menos boas. Durante 52 semanas irei dar a conhecer tudo o que me mantém desperta pelos melhores motivos.

Semana 1- descobri, há coisa de um ano e meio, que o que me faz despertar para as situações positivas é praticar Reiki e meditação. E mais recentemente o Yoga. Não tenho feito todos os dias, é verdade, mas sempre que pratico, consigo focar-me no que realmente importa. Ajuda-me a acalmar o corpo e a mente, a controlar o nervosismo e a ansiedade, a alinhar os meus chakras, a ver o lado bom da vida e a estar mais atenta às boas energias que me rodeiam. É um processo contínuo que tenho de continuar a fazer.
[Cá entre nós, foi graças a esta prática que iniciei este projecto a 365 rotações. Andava desmotivada com a fotografia, não tinha ideias para colocar em prática (embora buscasse inspiração no pinterest, no instagram ou mesmo em outros blogues, mas nada me fazia querer voltar a fotografar), e mesmo quando as tinhas, não me faziam sentido. Até que comecei a acalmar a mente (com a prática de reiki e de meditação) e a perceber que havia luz ao fundo do túnel. Para a fotografia e para o artesanato (que também andava parado)].


          Espero continuar esta aventura a despertar para o lado B' da vida. =)


You Might Also Like

0 comentários