A challenge to stay awake #2

10:20

 “I only went out for a walk 
and finally concluded to stay out
 till sundown, 
for going out, 
I found, 
was really going in.”
[John Muir]


Semana 2 - Walk for your life.

Uma das melhores sensações que se pode ter na vida passa por descobrirmos que a nossa mente acompanha o nosso corpo, numa simbiose perfeita e alinhada. Mesmo que tudo à nossa volta esteja caótico e desarticulado. Mesmo que existam momentos em que pensamos que jamais conseguiremos sair desse universo em rebuliço. Tudo conseguimos, basta querermos/crermos. 

Palavra de menina inerte e preguiçosa. =) 

Para além do reiki, da meditação e (mais recentemente, mesmo que numa fase muito inicial - pouco ou nada sei ) do Yoga, adoro fazer caminhadas. Ajuda-me a estar mais desperta para o que realmente importa, a centrar a minha energia no que estou a fazer, a apreciar todos os detalhes da paisagem, a focar-me no caminho que estou a percorrer, nas minhas capacidades de ir mais além sem me preocupar minimamente com o tempo ou com o que (ainda) falta para chegar "à meta". 

Que este desafio continue a despertar-me para o lado B' da vida. =)



You Might Also Like

0 comentários