52 ways to appreciate myself #3

06:44



"At he beach, life is different. 
Time doesn't move hour to hour 
but mood to moment. 
We live by the currents, 
plan by the tides 
and follow the sun." 
[Anonymous]

Semana 3

Sempre tive complexos com o meu corpo. O facto de ter a pele branca como a farinha e de ser magrinha que nem a Olivia Palito contribuíram para que deixasse de frequentar praias ou piscinas (mais ou menos frequentadas) a partir da minha adolescência.
Não me sentia bem no meu próprio corpo.
Não me sentia bem na minha própria pele.
Não me sentia bem tendo o complexo do patinho feio a pairar-me na moina o tempo todo.

Até que... chegou o dia em que joguei a complexidade toda ao ar (e foi este fim-de-semana passado. Aos 32 anos, vejam lá).

Hoje já me sinto bem na minha própria pele
(embora ainda seja branca como a farinha).
Hoje já me sinto bem no meu próprio corpo
(embora ainda seja magrinho como o da Olivia).

Mas ao menos sou uma farinha-palito que frequenta a praia sem complexos. :D

You Might Also Like

0 comentários