A challenge to stay awake #7

16:44







Semana 7

Tinha outra ideia para este desafio, esta semana. Mas o paraíso trocou-me as voltas e lá tive eu de improvisar o tema em segundos. 

Uma das coisas boas que tenho na vida é, indubitavelmente e sem pestanejar, sair de casa e fotografar. Tira-me literalmente o sono pelas melhores razões, pois gosto de planear com antecedência o que pretendo fotografar no dia seguinte. Nem sempre corre como previsto, mas ao longo dos anos vou tendo a capacidade de improvisar no momento, de contornar a situação, de estar mais à vontade em frente da objectiva, de gostar do que vejo e de mostrar que estou melhor do que ontem. Tenho-me apercebido disso sempre que chego a casa e descarrego as fotos no pc. 

E se o improviso for a minha missão, espero estar à altura do desafio com um sorriso nos lábios. 

You Might Also Like

0 comentários