A challenge to stay awake #5

11:19

“Creativity arises from our ability 
to see things 
from many different angles.” 
[Keri Smith]





Semana 5

Nunca tive aptidão para artes plásticas, desenho ou educação visual e tecnológica. Resumindo, estou para artes como estou para engenharia (seja qual for a área de actuação). Tenho rabiscos e certos esquissos feitos por mim que conseguem envergonhar o aprendiz do ofício. Até para cortar qualquer coisa a direito, consigo ser pro na arte de cortar o que quer que seja fora das linhas, torto, de forma desajeitada. Desequilíbrio perfeito, portanto. :D No entanto, fui descobrindo ao longo dos anos a minha maneira de contornar esta questão, criando peças decorativas com o que tinha à mão. Estou a anos-luz da perfeição, e nem sei se algum dia serei perita no assunto, mas tenho-me empenhado, divertido, criado, com muita;frustração pelo meio e, acima de tudo, não desistido.

Muita dessa criação devo-o a Keri Smith, ilustradora e criadora de vários best-sellers criativos, pois fez com que a desajeitada que há em mim saísse da casca e colocasse muitos projectos em prática e que me mantêm focada e desperta para o seu crescimento. 

Não quero ser o novo Piccaso ou o Leonardo Da Vinci da nova geração. Não é essa a minha vocação/missão na vida. E há tanto talento escondido que eu serei apenas uma gotinha minúscula a pairar no universo. Quero apenas criar o que quer que seja, com amor, dedicação, carinho e diversão. =)








You Might Also Like

0 comentários