52 ways to appreciate myself #6

12:22




Semana 6

 Dizem que o número 6 significa a união dos opostos. Soube agora que pesquisei no google. :P A minha intuição revelou-me o tema sequencial desta semana: vida - degraus - escadas - subidas - descidas. Apropriado, portanto. =)

Neste momento encontro-me a meio na escadaria da vida. 
Já desci mais degraus do que subi. Confesso que custa-me mais a descida do que a subida. E não se trata apenas de conquista, da meta a chegar, olhar para trás e ver o que foi alcançado. É tudo isso e muito mais. O sprint na escalada tem outro sabor.  Sabe a aventura desmedida, a esperança, fé e luta em cada degrau subido, o sentir dos quatro elementos em todos os momentos vividos. 

Por enquanto, encontro-me a meio na escadaria da vida. 
Deixo para trás a descida com um sabor agridoce nos sentidos.
Vislumbro a subida com um sabor ainda por desvendar.
Mas reconheço que a vista para ambas as direcções é deslumbrante. 






You Might Also Like

0 comentários