52 ways to appreciate myself #20

10:20




Semana 20

Sempre tive um fascínio enorme por brincar às casinhas, fossem elas feitas de cartão, de cimento, desenhadas a giz ou pintadas por algum artista que admirasse. Vejo-me sempre no cenário, qual realizadora a concretizar o seu sonho de tornar o seu filme biográfico uma referência a nível mundial. Imagino-me a viver naquele espaço, a tomar chá à janela, a apreciar o meu jardim, a recolher flores, frutas e legumes da minha horta biológica, a correr alegremente pelos espaços interiores e exteriores da casa, a brincar às escondidas, a ler/tirar apontamentos na biblioteca, a recordar memórias vividas no arrumado sótão...  Basicamente, é este o sonho que tenho desde miúda. E não estou assim tão longe de concretizá-lo. E não. Não será digno de um óscar da academia de Hollywood. O único prémio que receberei é o de ser feliz em todas as circunstâncias da minha vida.

You Might Also Like

0 comentários