52 ways to appreciate myself #18

14:32




Semana 18

Quando decidi entrar nesta aventura a 365 rotações, estava longe de imaginar que iria divertir-me tanto a fotografar o meu-dia-a-dia. Dos quatro projectos que criei ao mesmo tempo, aquele que mais dor de cabeça me tem dado é este em que falo mais abertamente sobre mim. E não. Não é por falta de temáticas lançadas semanalmente (essas estão bem delineadas). É mesmo por estar em frente à câmara e não atrás dela. É pelo facto de ser tímida e de achar-me pouco fotogénica. 

Quebrei mais a barreira da timidez a partir da  4ª. semana deste desafio. Nas semanas anteriores os planos eram feitos praticamente no próprio dia, pesquisava muito sobre fotografia de retrato, entrava em competição interior por considerar que as fotos que encontrava eram sempre melhores do que aquelas que eu iria algum dia tirar. 




Até que comecei, pouco a pouco, a perceber que 
a única pessoa com quem eu devo competir é comigo mesma, 
que nada me impede de continuar a buscar inspiração noutros artistas, mas que a ideia tem de partir de mim,
que tenho de ter confiança no meu talento e na minha capacidade de inovar, e ser criativa, de querer ser melhor do que já sou, que o amanhã que quero ser é a continuação do ontem que fui e do hoje que sou, sendo a melhor versão possível de mim mesma. De mais ninguém.

E esta é a minha meta: ser uma melhor versão de mim mesma, competindo saudável e exclusivamente com o meu eu interior. =)






You Might Also Like

0 comentários