A challenge to stay awake #15

13:36



Semana 15


Esta semana fiz batota nos desafios "A challenge to stay awake" e "52 ways to appreciate myself": aproveitei o bom tempo do sábado passado (dia 8 de outubro), peguei na câmara fotográfica, no tripé e no Ricardo e lá fui eu à aventura (sabendo de antemão quais as temáticas que queria abordar) :P Ainda bem que o fiz nesse dia, pois se nesta quarta-feira a chuva resolveu aparecer, na quinta-feira não tive tempo para dedicar-me a 100%  a este feito fotográfico.

Música: melodia para o meu bem-estar físico, espiritual, mental, psicológico e social. Não consigo dissociar-me da música um único momento. Cresci no meio de alguns instrumentos musicais por imposição dos meus tios. Se tivesse seguido os seus conselhos, neste momento estaria a tocar acordeão  num bailarico de verão. Mas o nosso caminho musical seguiu por trilhos diferentes: descobri que a música pimba não é de todo a minha praia. :P 





Gosto de cantarolar os meus estilos musicais preferidos (bastante eclécticos por sinal) e se, porventura, entusiasmar-me com a vibração que oiço, danço onde quer que me encontre, esteja sozinha ou acompanhada. 
E não. Não me importo com o meu desafinanço nem com o fato de estar a ser observada. 
Estou apenas a viver o meu momento, feliz, desperta e sem stress. =) 






You Might Also Like

0 comentários