52 ways to appreciate myself #10

19:07






Semana 10

Nunca fui menina de usar makeup nem tão pouco tive esse incentivo na infância ou mesmo na adolescência. Aos 18/20 anos maquilhei-me uma ou outra vez (com a ajuda do Ricardo, que é maquilhador profissional, mas não fazia disso um ritual diário. Não me perdia de amores pelas bases, sombras, eyeliner, batom, pó compacto e toda a parafernália de produtos de maquilhagem. Essa teima durou-me até aos 30 anos, mais coisa-menos coisa. Comecei a gostar de ver-me maquilhada, a querer que o Ricardo mostrasse o que melhor sabe fazer com nessa área e a tornar-me sua cobaia para as inúmeras experiências que quer demonstrar.

Actualmente, continuo sem ter o ritual diário de makeup. Mas realço o meu rosto e escondo algumas imperfeições (nomeadamente as olheiras) sempre que ocasião o exige. =)


You Might Also Like

0 comentários