Semana 13
Para a 13ª. semana deste desafio, resolvi adicioná-lo ao desafio semanal "52 ways to appreciate myself" e torná-lo duplamente unido.
Se o café é considerada a minha bebida favorita, o chá é de longe o néctar que me ajuda a concentrar e a despertar a minha verdadeira essência.
Sou grata por ter um verdadeiro paraÃso perto de casa.
Sou grata por perceber que não sou a única a usufruir dos passeios junto à Ria Formosa.
Sou grata por perceber que não sou a única a usufruir dos passeios junto à Ria Formosa.
Semana 13
Para a 13ª. semana deste desafio, resolvi adicioná-lo ao desafio semanal "A challenge to stay awake" e torná-lo duplamente unido.
Quem me conhece, sabe que eu adoro café. Sem dúvida que há-de ser sempre considerado o meu néctar dos deuses. Mas há já alguns anos que considero que é no ritual do chá que concentro as minhas energias e vou buscar forças para acalmar o corpo e a mente. É através do chá que encontro a minha verdadeira essência.
Sou grata por descobrir que Alcoutim ainda conserva o seu encanto e que Sanlúcar de Guadiana permanece deslumbrante, mesmo em dias de nevoeiro.
Semana 12
Na décima segunda semana deste desafio coloco a chávena de café nas mãos e desfruto da sua companhia logo pela manhã. Este néctar dos deuses ajuda-me a manter-me acordada durante todo o dia e não o dispenso por nada deste mundo.
"I went to the woods
because I wished to live deliberately,
to front only the essential facts of life,
and see if I could not learn
what it had to teach,
and not,
when I came to die,
discover that I had not lived."
[Henry David Thoreau]
Semana 12
Viver deliberadamente todos os aspectos importantes da vida.
Respirá-los, absorvê-los como quem suga o melhor tutano alguma vez criado.
Para isso, fui para o bosque não para viver sob o melhor tecto do mundo, mas para ir buscar forças/energias para sobreviver na denominada civilização.
Sou grata por haver quem se preocupe em preservar o seu quintal/jardim, queimando o restolho que só serve para provocar estragos.